Image Map

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mariana Molina relembra 'Malhação' e admite: 'Indisciplinada com boa forma'

Em Verdades Secretas, Mariana Molina vive Patrícia, uma das estudantes descoladas da turma de Giovanna (Agatha Moreira). A atriz diz que adora o jeito de se vestir da personagem. "Eu sou bem pouco 'patricinha'. Mas comecei a me apaixonar pelo figurino dela", conta.
Entre os destaques do look da gata, Mariana cita suas preferências: "Ela usa muita jardineira e camisa com a gola e as mangas abotoadas. Acho elegante e fofo ao mesmo tempo", ressalta e compara com o seu modo de se vestir: "Mas no meu dia a dia, opto sempre pelo mais confortável, tenho um estilo mais desencanado. Uso muito short e camiseta, ou vestidos mais soltos. Adoro moda, trabalhei muito tempo com isso. Mas hoje em dia não me ligo muito em tendências. Varia mais com o meu humor mesmo (risos)", comenta.

E para arrasar nos looks de Patrícia, Mariana desfila na trama com o corpão em dia. Apesar disso, ela garante que não é fã de academia. "Eu sou muito indisciplinada com boa forma. E a culpa disso é do meu pai que me deu um pouco da genética dele. Ele chega a tomar um pote de sorvete a cada dois dias sozinho e não engorda. Então eu vou um pouco pelo mesmo caminho (risos)".


Da mesma forma, Mariana também diz que não segue regras em sua alimentação. "Eu como muita comida saudável porque adoro, mas também como muita 'tranqueira'. Não tenho dieta certa nem uma série de exercícios. Às vezes, faço aula de acrobacias em tecido", explica.

MALHAÇÃO 20 ANOS


E o ambiente escolar da personagem em Verdades Secretas faz Mariana lembrar de seu primeiro trabalho na emissora, quando deu vida a Bia, durante a temporada 2009 de Malhação. "Foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Tenho grandes amigos daquela época que vão ficar para sempre comigo, como o Rael Barja, Murilo Couto, Johnny Massaro, Carolinie Figueiredo... Éramos todos muito novos, morando em uma cidade nova, com pessoas novas, o primeiro trabalho na TV para quase todos, morando no mesmo prédio", recorda com saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário